quarta-feira, 2 de junho de 2010

Olha a situação...

Oi meninas...

Pois é chegando a hora de entrar no air-bus, ter que por a troxinha nas costa e 'simbora'...tá quase.... Mas essa trouxinha dessa vez tá dando trabalho viu...

É que das outras vezes que fui, foi em Dezembro e foi 'facim, facim', peguei os trapinhos de verão, sandalinhas, vestidinhos, shorts e fui...

Agora vamos no inverno do Brasil, e como nosso país é tropical, e eu vou passar em 3 estados ( Goiás, Paraná e São Paulo), a confusão tá arrumada. Tô acompanhando as paulistas pelos blogs e confesso que fico espantada, pelo visto lá e  no Paraná tá tão frio como Portugal no inverno, já Goiania ta um tempo bem gostoso, já morei lá, e sei que inverno no Goiás é como primavera por aqui...

Eu sei que na mala vai vestidinho, shorts, sandalinhas, mas tem que ir casacos, botas, sabrinas...  Alguém aí me ajuda fechá-la por gentileza...rsrsrs



E aqui em Portugal o verão tá chegando com força total... tomara que ele fique por aqui até eu voltar...rsrsrs.

5 comentários:

Cloeh disse...

que delicia viajar!
as malas são o problem ; )

boa viagem e curta meu Brasil por mim tb

bjs

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Ai isso de tantas mudanças de temperatura é um saco! mas leva um pouco de cada. Amiga olha eu nao fiz a lista nao, sabe de uma coisa deixa p lá, mas tive falando com minha irma e ela vai mandar umas coisas p mim e dai ja vai mandar uns emaltes junto.Mas brigado de qquer maneira ta.Ai q delicia essa empolgaçao p viajar.Eu nem sei qdo vou p Brasil...

bjs.

Karen Surtadinha deveizzz logada com outra conta .... disse...

oi jo eu so posso ir ao cinema do loures, porque la tenho onde deixar o guilherme.... no odivelas nao tem .. :P

Lili disse...

Com certeza o Verão vai esperar por ti.
Diverte-te por lá.

Beijos de Boa Viagem.
Lili

Cris disse...

Verão é melhor pra tudo, é o que eu sempre digo...rsrssss...

Aqui em São Paulo até está fazendo um sol gostoso na parte da tarde, mas vai chegando umas 16h e começa a esfriar bastante.

Boa viagem! Bjs!!!