segunda-feira, 14 de junho de 2010

3ª Corrida... Feliz, feliz....




'Ah, vamos dando risada que a vida nos chama não da pra

chorar
A minha oração é bem curta pro santo não entediar
E vamo que vamo e vamo que vamo'


Meu B lindo foi me prestigiar, e ainda tirou essa foto que eu simplesmente adorei...

Olha as Bonitas aí, dessa  vez sem atraso...portanto Karen ganhei a aposta né sinhazinha, Amandinha vai fazer um look transformação em ti, tá meu bem, kkkkk

Detalhes de mais 4 Km:

- A Celminha não foi... fez inscrição e tudo, mas TPM não deixou ela levantar da cama. Chata que arde, rsrsrs
- Corri sem MP3, super chato correr sem música, mas o pensamento era só Brasil, Brasil, Brasil, e não era por causa da Copa do Mundo, hihihi;
- Minha Doida linda personalizou nossas camisetas, correu comigo e correu tudo, o percurso todo, e adorou, e eu dei muita risada com ela.;

E foi meu 'até já' pras corridas aqui em terras lusitanas, vou correr agora em chão goiano, depois na terra vermelha, rsrsrs....

Mas é bom, muito bom, participar dessas corridas.


5 comentários:

Deo disse...

Eu adorava correr como tu...
Detesto correr e além disso não consigo correr... se eu correr 5 metros é muito...
beijo
Deo

Rita disse...

oi linda

adorei a foto :) tambem sou adepta da corrida, parabens.
Correr sem musica e mesmo chato...

Beijo
Rita

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Aiiiiiiiii Joooooo !!!! a cada corrida que passa parece que me enche de vontade mais ainda pra correr e correr e correr.... porra mas podia ser fora de tpm e sem o periodo.... a celminha devia de ter ido....ia pelo menos tirar tudo de toxinas ruins pra fora como eu fiz ...hoje ja acordei mais animadinha...e aposta é aposta!!! eu sou toda dela ahahahahha.... ja disse ela nao me deixando morena...sou todinha dela ahahhaha, alias eu vi as fotos dela no orkut e prefiro ela loirinha tambem :)e sobre a "Doida" :) show de bola ela... foi minha parceira até o final e eu pensei q eu nao fosse conseguir porque ontem foi mesmo o ÓH !! eu tava mesmo cheia de dor....mas olha TO NOVA pronta pra outra !!linda segundaaaaaaaaaaaaaaaaa

Lili disse...

olá

Belas corridas as tuas.
Então já com um pé cá e outro lá...Que ir matar a saudade.

Beijos
Lili

Cris disse...

Queria eu ter essa disposição...parabéns pra vocês!

Bjs!