segunda-feira, 22 de março de 2010

Primavera...

Então Bonitas...

Boa semana pra todo mundo...que o fim de semana de vcs tenha sido tão bom como o meu... que pra ser perfeito só faltou meu Dom...  mas quem tem familia grande por perto, não sabe o que é solidão não... E eu passei o fim de semana grudada nos sobrinhos, lindos e fofos que eu tenho...













      
                                          
  












Cauã, Hendrick e Yan...                                                                            

A tonta esqueceu de tirar fotos do jantar de São José...mas foi tão abençoado, tanto que até a comida ficou deliciosa...rsrsrs, eu que fiz, e quem falou foi quem comeu, tá meu bem, rsrsrs.
Quem rezou, participou e qual fruta saiu: Comadre Jeane-amora, Celminha-Pessego, Douglas-melancia, Mamis-manga, Comadre Mana-jabuticaba (sortuda), Eu-goiaba, vou passar até mal de vontade de comer goiaba... Mas promessa é promessa.
A única foto do jantar, o Yuri tentando durmi no colo da mãe dele, no meio da zoada...rsrsrs

Ah e ontem começou a Primavera...

Eu adoro a primavera... melhor estação do ano, quando não caí cargas d'água, claro,  depois de um inverno puxado como o desse nada melhor que uma boa Primavera...e eu espero que seje boa mesmo.. eu sei que não dá pra ficar animadinha, achando que já vai poder por as manguinhas de fora, pernocas a vista, tirar as sandalinhas do armario... mas só de ver o sol na hora que agente levanta já dá  outro animo na pessoa. 


2 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Vim agradecer e retribuir a tua visitinha!
Lindos esses teus sobrinhos!
Bjs e boa semana.
M. Céu

Unknown disse...

Esses 'bichin' sao 'bunitin' né,rsrs. Olha a cara de galã do Héndrick e a cara de safado do Yan,rsrs.