quinta-feira, 11 de março de 2010

Atualizando...Esmalte da Semana I e II

Então Bonitas...vcs já devem ter notado que eu andei ausente essa semana...atrasadinha com os posts. E por essa razão hoje vou postar as fotos do Esmalte da Semana I e II:

No Domingo antes de sair pro almoço a Celminha foi em casa, e tive um verdadeiro Momento Mulherzinha, hehehehe...era a Amanda escovando meus cabelos, a Celminha fazendo meu pé... eita coisa boa, depois ainda fiz buço, sobrancelha, e quando olhamos a hora já estávamos atrasadas pro almoço...daí só deu tempo de passar um esmalte correndo na unha. E escolhi esse aí, Marilyn da Impala
E ontem resolvi passar o Azulejo Português da Risqué... Tem esmalte que agente olha e pensa 'hum, será?', depois olha denovo e pensa 'hum, talvez'... daí pega ele e diz 'Eh vamo tentar, né...' e tentei...


Resolvi tirar essa foto no azulejo, pra ver se realmente parecia... A imprensão que tenho quando olho pra mão é que estourou uma caneta bic na minha mão e manchou minhas unhas...kkkkkkkkk Doida, doida, doidinha...rsrsrsrs

7 comentários:

Ju Facchin disse...

Oieee, momento mulherzinha é tudo de bom né, eu me sinto ate mais leve.
Gostei mais do primeiro esmalte, esse segundo nao fez o meu tipo nao hahahaha.
Bjs.

Unknown disse...

Então bonita,kkkk. Poderosa em, manicure,pedicure e cabeleireira sem sair de ksa, pra que melhor né. Desse jeito o domingo ñ poderia ter sido diferente... Bjinhos maninha linda! Estarei sempre disponivel pra te deixar assim toda 'sissi',rsrs.

Cris disse...

Tem coisa melhor que esse momento beleza? Tem não...

Tá super na moda esse tom de azul!

Bjs!

Unknown disse...

Maria da minha vida esa foto da nossa sala ta a cara da loucura rssrsr, vc ta cada dia mais linda e doidinha rsrsrsr te amo de mais da conta

Unknown disse...

maria da minha vida esa foto da nossa sala ta a a cara da loucura rsrssr, se ta da dia mais linda e doidinha te amo de mais da conta

Anónimo disse...

também já comprei esse verniz, e quando olhava para as minhas unhas tinha essa mesma sensação...
Eu gosto de verniz colorido, mas há certas cores????!!!!

Fui...

Elisa Avelar disse...

Mas eu gostei tanto, mas tanto do seu esmalte.
Beijos, smac!