sexta-feira, 19 de março de 2010

Me explicando...

Gente, nunca comentei aqui...mas com o meu post de ontem surgiu algumas perguntas, por isso vou falar:

- Quando eu vi pra Portugal há 8 anos atrás, era casada com o pai do Dominick, meu ex-marido. O Dom já nasceu aqui, meu Murruga lindo, quando o Dominick fez 2 anos nos separamos. O pai dele continua morando aqui em Portugal, e vem todos os Domingos pela manhã buscá-lo pra passar o dia com ele, o Dom dorme por lá, ele leva-o pra escola na Segunda-feira, e a partir daí é comigo. Ou seja, o Domingo não temos o Dom com agente. Sofro, muito...fica sempre um vazio, o apartamento que não chega a ser um ovinho, mas não é uma mansão, fica enoormeeeeeeee, um silêncio...nos passeios, vistias, programas que fazemos quando chegamos temos sempre que responder a mesma pergunta 'E o Dom?, Cadê o Dom?'.


Finalzinho de 2006, conheci o homem da minha vida, e em 07 de Janeiro de 2007 começamos namorar, meu B lindo, que além de me fazer muito, mas muito feliz, assumiu o Dom como seu filho, independente do Dom querer ou não lhe assumir como pai, por isso que eu digo que ele é um pai tão abençoado como São José, pai de coração, mesmo sabendo desde o inicio que o fiho que ele tanto ama, educa e respeita tem outro pai. E eles se dão tão bem, que todos os dias eu agradeço muito a Deus pela pessoa especial que ele mandou pra mim.

Só que hoje, como já havia falado,  é Dia de São José, e aqui é comemorado o dia dos pais. E por isso o Dom vai jantar com o pai dele, e vai aproveitar e passar o fim de semana todo.

Mundando de assunto:

Hoje tem o jantar de São José lá em casa e era pra mim tá  na maior empolgação, tô me esforçando, porque D. M chegou anteontem, a TPM esse mês foi bem basiquinha, mas depois que D. M chegou, acabou comigo, é dores e dores de cabeça insuportáveis... Sabe o que é você durmi com dor de cabeça, acordar no meio da noite com dor de cabeça, levantar de manhã com dor de  cabeça...Pelamor... tá punk... Mas se depender de mim o  jantar vai ser ótimo...depois posto as fotos.

A malhação tá 100%, mesmo com D. M me atazanando a vida... Quarta-feira fui correr com a Amanda, o Dom e o B foram junto pra dá aquele apoio moral, rsrsrs. Ontem  malhei em casa, mesmo esquema, transport, stepper e 200 abdominais... Meu B diz que não entende porque eu estresso com isso, que eu tô bem, só tem um sapinho na minha barriga, e meu lema agora é 'sapinho pode ir nadar em outra lagoa, porque esssa aqui vai secar' kkkkkkkkkkk
foto tirada do site Boa Forma

2 comentários:

Liz disse...

fiquei com uma pontadinha de ciúmes, num vi um so trechinho sobre essa tua miga antiga de bons tempos, so vi falando sobre uma Liza e uma Karen...rsrsr brincadeirinha viu. Xero amiga amei seu blog estarei sempre aqui visitando.

continuando assim... disse...

Convite
O livro "Continuando assim...", foi maltratado...

Resolvi por isso, e porque tanta gente não encontra o livro onde deveria estar (nas livrarias), recontar a história
Lá no …. Continuando assim…

Vamos em metade da história, o livro reescrito, não está igual (nem poderia!) ao que foi editado.
Obrigada a todos os que vão seguindo ( pois só assim vale a pena).
Um obrigada especial a quem ainda não conhece e chega de novo

Mais uma reflexão em relação a todo este assunto, e um conselho, se é que me é permitido:

--- quando vos pedirem dinheiro para editar as vossas palavras, simplesmente digam que não ---
BJ
Teresa