segunda-feira, 15 de março de 2010

Contagem regressiva...

Então Bonitas... hoje é dia 15 de Março... E de hoje a 3 meses estaremos voando para o Brasil, literalmente. E como já é sabido, eu quero muito, muito ir nessa viagem, de preferência com uma barriguinha mais lisinha e durinha...Por isso só ralando. Eu sei que alguns probleminhas que tenho nessa parte do corpo só serão resolvidos com lipo ou assim...mas isso  eu não vou fazer, não agora. Então tem que ser mesmo suando.

Resolvi então me mexer de verdade, fazer as coisas acontecerem, não ficar só imaginando, e idealizando mas sim ir a luta. A maioria das pessoas que me conhecem dizem que eu tô bem assim, mas eu sei que posso melhorar, e meu alvo é a barriga. Como eu sei que no quesito alimentação eu tô bem, como umas 'besteirinhas' de vez em quando, mas nada demais... por isso tenho mesmo é que malhar.

imagem retirada da net.

Meu planejamento é o seguinte: Sábado, Domingo e Segunda vou caminhar e correr numa pista que tem perto de casa, Terça, Quarta e Quinta malho em casa, fazendo transport, step e abdominais, muitos abdominais.

Ontem mesmo já fui caminhar e correr com a Amanda, e foi tão bom, tão bom...hoje tô toda dolorida, mas tem problema não. Inicio é assim mesmo. Hoje vou com o B. Se eu não fizer por mim quem fará né?!

'Daqui pra frente, tudo vai ser diferente, você tem que aprender a ser gente, sedentarimo não tá com nada'. rsrsrsrs

4 comentários:

Drê disse...

é miga tomarei vergonha e vou fazer esteira na casa de mamis

Rita disse...

Oi linda

pega forte na corrida. vai ficar sequinha.

Beijinhos
Rita

Lili disse...

Olá

Desporto, pois faz parte da minha lista de resoluções de ano novo...

Ainda por concretizar. Dava-me mesmo jeito um pouco da tua determinação agora...
Vou tentar seguir o exemplo, mas mesmo...

Beijos da Lili

NatiLopes disse...

corre sim jooo... fz mto bem msm!!!!!!!!!! =)