sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Um Pouco da Jô!

Depois de muito pensar e analisar, resolvi assumi esse blog, e deixar meu outro cantinho http://joelmamartins.zip.net ( antigo blog) pra escanteio..
Por isso nada melhor, para começar falando um pouco sobre mim (bem dificil, mas vamos lá):
1 - Nasci em 82, sou libriana, brasileira do maranhão, morei 4 anos em Goiânia e moro actualmente em Lisboa - Portugal;
2- Sou casada com um homem lindo... e sou muito apaixonada por ele,
3- Tenho um filho de 6 anos, meu Dom, tão inteligente, estamos planejando outro baby se possível ano que vem;
4-Não bebo ( mas pode ficar a vontade), não fumo ( senão se importar, pode ir lá pra fora com seu cigarro, please, tenho alergia) mas adoro chocolate;
5- Faço RA, e tô tentando introduzir actividade física no meu dia-a-dia;
6-Trabalho num escritório de contabilidade, na área dos rescursos humanos, sou assitente administrativa, e sonho em fazer faculdade de farmácia;
7- Tenho 3 irmãos, 2 irmãs, 9 sobrinhos e sou muito família, ah sou católica.
8- Adoro fotografar e ser fotografada;
9- Gosto de tv, cinema, música, shopping, reunião familiar, amigos, adoro comer, mas hoje não como tudo que gosto, lutava pra emagrecer, agora luto pra não voltar a engordar, adoro internet.
10- Resolvi fazer esse blog pra ter um cantinho na net onde eu possa chamar de meu.

1 comentário:

Elisa Avelar disse...

Oi...
Começa mesmo.
Que legal. Tenho uma seguidora de Portugal. Chique demais!!!!
Beijos,
smac!