quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal, natal....

Dá pra falar em outra coisa essa epóca do ano? não né..






Como falei no post de ontem, já trocamos as prendas lá em casa, mas como as fotos ficaram na máquina, falo sobre isso depois... só posso adiantar que foi muito bom...






Recebi meu kit 's.o.s. inverno pro rosto'... eu não sou de me maquiar no dia-a-dia... nem sei me maquiar... mas hidratação pra mim é tudo, no corpo, no rosto, tomar banho e não hidratar a pele é mesmo que não ter banhado...






E esse é o kit


Espuma de limpeza, mascára hidratante com vitamina A, C e E, creme para o dia com FPS 15, e creme pra noite...


Usei ontem mesmo... e pra primeiro dia adorei... fiquei com a pele até mais clara, limpinha, lisinha... Vamos ver se funciona mesmo, porque nesse frio a pele do rosto sofre muito...temos que cuidar...


Esse quadrinho aqui foi outra prendinha que o Dom fez na escola pra mim... já tá na minha sala...


Bem lindo...

Na visão dele, essa sou eu... tô linda, não tô...

Bom então é isso..daqui a pouco vou almoçar com minha amiga aqui do escritório... ( sim, estamos trabalhando hoje), vou sair as 4 da tarde...depois sigo pra casa, me arrumar, depois vamos ceiar na casa do meu irmão...

Tô feliz que minha mãe tá aqui com agente esse ano...

Feliz Natal a todos...

1 comentário:

Lili disse...

Olá

Passei para desejar um FELIZ 2010

Beijos e até para o ano...

Lili