terça-feira, 22 de dezembro de 2009

É Natal, é natal...

Esse ano andava tão desanimada pro natal...uma coisa que nem sei explicar...


Porque sempre adorei essa epóca do ano.


Só que semana passada começei a entrar no clima...


Cheguei aqui no escritório e minha chefe tinha comprado essa arvore de natal linda e colocou na minha mesa...fiquei tão contente ( nem montei minha arvore esse ano, tao desmotivada que andava)...






Depois meu bebê fez esse postal de natal lindo na escola e trouxe pra mim... fiquei mais feliz ainda


Ontem teve reunião na escola dele, fiquei tão emocionada, tão feliz, o professor dele dizendo que ele é um excelente aluno, já ler e escreve textos muito bem... peraí...deixa eu limpar aqui que tô babando...rsrsrs coisas de mãe...

Hoje já começei receber presentes de natal..tão bom...tão bom...

Depois coloco as fotos aqui...

Entrando no clima...

'Então é natal..e o que você fez, o ano termina e começa outra vez...'

Sem comentários: