sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

'Vou me embora agora'...

Pois sim Bonitas...

Depois de 10 anos aqui em Terras de Cabral, (completei uma década do lado de cá dia 03 de Novembro), estamos oficialmente voltando pro Brasil.

Quando fomos lá de férias já ficou decidido que voltaríamos, depois que a bebê nascesse marcaríamos uma data. E dia 08/10, depois de algo que esperávamos anciosamente acontecer, marcamos a viagem pro fim desse ano. Decidimos que começaríamos o ano de 2012 em solo brasileiro.

Vou cheia de expectativas, de esperança, de vontade de começar de novo, do zero, do branco...levo também receios, a readaptação não vai ser tão fácil, eu sei, uma pontinha de medo, principalmente de ficar longe dos meus que ainda não estão preparados pra fazer o caminho de volta...mas o sentimento de mudar o cenário, de lutar por dias melhores, e de fazer vale a pena é maior do que isso. 

A mala vai cheia, de momentos inesquecíveis, amizades preciosas, marcos importantes...cresci muito em Portugal, me desiludi, revoltei, chorei, sorri, anos tensos, a primavera trouxe o arco-íris e sol brilho denovo, passei por muitos desabores, mas os momentos felizes...ah! Esses é que realmente valeram a pena. Cheguei menina, volto mulher.  Com o amor, que sonhei desde menina, do meu lado e dois pequeninos que completam meu mundo.

E é por essa razão que tenho passado pouco por aqui. A vida tá agitada...correria, arrumando mala, documentos, enfim, mudança é sempre mudança. Mas vou dando notícias.



3 comentários:

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Força querida ! Vai dar tudo certo...Eu cresci muito ai tambem trouxe meus tesouros...mas me arrependo de nao ter voltado mais cedo pra ca..... Adaptação? nao tive problema , juro que pensei que fosse mais complicado !!! Vais ver vai dar tudo certo ...beijo pra ti bunita !!

Cláudia Paulino disse...

Boa Sorte, lindinha !!!
A volta ao Brasil há de ser muito boa pra vc e pra sua família !!!
Estarei torcendo !!!
Não deixe de dar notícias !!!
Qual é mesmo a cidade ???
Assim fica mais fácil da gente se conhecer um dia !!!
Beijooocas com carinho

Lili disse...

Que o ano 2012 seja magnifico. Então tu foi embora, já estou com saudades.
Tenho muita pena que nunca nos tenhamos conhecido pessoalmente.
Beijos e sorte para ti e para os teus.

Beijos
Lili