terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pai de menina...sofre por antecipação


- B sabe o que me deixa apreensiva?! o primeiro mês. É tão complicado, cólicas, noites em claro, agente tendo que se conhecer, aprender a reconhecer quando é choro de manha, dor, sono, fome...

E ele responde:
-Maria você tá preocupada com isso?! primeiro mês?! Vou tirar isso de letra, ficar acordado no primeiro mês de vida dela é fichinha pra mim... o que me preocupa é as noites que não vou durmi quando ela for pra balada...
Coitado, até cabelo branco já apareceu na cabeça dele, depois que descobriu que vai ser pai de uma menina...rsrsrsrs

5 comentários:

Vanessa Orgélio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esses homens...

Lili disse...

É mesmo linda, o meu diz que a Maria vai ser sempre a princesa dele...

Vamo ver.

Beijos Linda
Lili

Lili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Hahahahaaa...essa foi muito boa! Tenho mais duas irmãs, somos em três mulheres, todo mundo sacaneia e meu pai sempre faz aquela cara de "fazer o que né?" hahahahaha...agora ele se realiza com o meu sobrinho, que é o primeiro neto e chama ele de pai.

Bjs!

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

hehehe homem sofre