sábado, 8 de janeiro de 2011

Noticias de Maria Bolinha...

Oi Bonitas...Quem é viva sempre aparece né, e eu que  não estou conseguindo passar despercebida em lugar nenhum por onde ando, ando sumida daqui...mas vamos lá as novis:

- 30 semanas de gestação, tô em casa de repouso 'não é sentada, é deitada' palavra da senhora Doutora, desde 15 de Dezembro, quando D. Sininho começou a se esticar demais dentro da barriga, empurrando o mioma que se encontra no útero e me deixando com dores absurdas principalmente pra andar, e com algumas contrações que pra essa altura não é bom sinal.

- E no meio disso, em pleno natal e ano novo, mudamos de ap. Graças a Deus que conseguimos arrumar o apartamento mesmo do lado do nosso, maior, e num ritmo muito lento, que pra mim é péssimo, estou organizando a casa, cantinho da D. Sininho, chá de bebê ( que aliás vou covidar todas as Bonitas que passam por aqui), bem devagar e parando quando as dores começam a dá sinal.

- Natal e ano novo foram passados como devem ser, em família, com carinho, aquecedor, muita chuva, e poucas prendas, por conta da crise e do meu estado, só consegui comprar presente pro Dom e pro B.

E é isso Bonitas, mas não se preocupem, essas dores já eram previstas por causa do mioma,  com Maria Vitória tá tudo muito bem, não posso abusar, ficar muito tempo em pé, escadas, pegar transporte publico, andar muito, pegar peso, subir e descer a vontade, pois se essas dores piorarem ou as contrações voltarem tenho que ficar internada no hospital e provavelmente não me deixam sair de lá até D. Sininho nascer, e ela só nasce em Março, portanto vamos ficar quietas e obedecer D. Doutora, apesar de me custar muito. Não nasci pra ficar quieta.

Sei que vcs tão doidas pra ver o tamanho da pança...
Aqui com 20 semanas
E aqui com 29 semanas...

Agora vou visitar vocês e tentarei voltar sempre a partir de agora...bjs, bjs.

8 comentários:

Liza Barros disse...

Ta linda! ai nega entao se cuida muito e diz p dona miuda ficar sossegada ai na casinha p nao sair antes do tempo,tudo bem q estamos ansiosa p ver a carinha dela,mas q nao seja antes do tempo. beijocas.

Cris disse...

Own...que linda! Mudar é bom, renovar! Tô doida pra fazer umas mudanças aqui em casa...só preciso achar um jeito de expor para o marido minhas idéias, sem traumatizá-lo...hahahahahaaaa...

Ah, queria ir nesse chá de bebê...sniff, sniff...

Bjs!!!

Jana disse...

Q linda!
Fica bem amiga!
Obrigada pela visita!
Bjs!

Lili disse...

Ohhh, que fofa...

Eu também estou enorme.
O José está confortavelmente sentado, espera-se que até Março ele adopte a posição que deve.

Fiquei feliz por ter noticias tuas. Já começava a ficar preocupada.
Beijos de uma futura mamã para outra futura mamã...
Lili

Liz disse...

ho amiga sei muito bem como vc esta se sentido agora,pois eu tb tiver que ficar deitada por um bom tempo para segura os bbs, tb estava com contraçoes devido o peso deles, e como somos bem parecidas e muito dificil ficar queitas quando não paramos um instante rsrs. Mas fique tranquila viu, vale muito o esforço pois a recompensa e maravilhosa, faça exatamente o que sua medica mandar, pois eu fui ainda um pouquinho teimosa e tive os meus bbs com 33 semanas e ainda tive que esperar 35 dias para te-los em ksa..fui teimosa, então por experiencia propria te digo não faça igual sua velha amiga e cumpra direitinho o q a D. Doutora mandar...xero vc esta linda.

Erika disse...

Oi Linda,
Queria saber como você está e te cobrar seu endereço!
Quero mandar um mimo para osseus pequenos.

beijosss

Renata Perim disse...

Que barrigão mais lindo, com fé em Deus até o parto vc vai ficar ótima e não sentirá mais nada. Beijusss

AMANDINHA disse...

nossa que barrigão em titia tomara que nasça linda e saudavel