segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vestidinhos, laços...tudo cor de rosa!!!

 Bonitas...

Tinha que vim aqui contar, fizemos a ecografia ( ultrassom) agora a tarde, fomos juntos, eu, o B e o Dom... E vai ser uma menina.

Isso mesmo, vamos ter uma princesa, uma Flor, uma Maria...Maria Vitória!

A família toda tá numa alegria contagiante, pois como já falei aqui, minha mãe tem 10 netos, 8 meninos, 2 meninas, e coincidentemente os meninos estão todos aqui em Portugal e as 2 meninas estão em Goiânia. Então todo mundo sente falta da cor rosa por aqui.

Em contrapartida o B e o Dom estão meios jururú, eles 2 queriam muito e nunca esconderam de ninguem, que a preferência deles seria por menino... Saíram da sala da eco com uma carinha de fazer dó. Eu queria que eles estivessem contentes, mas franqueza é algo que meus meninos tem, quando gosta gosta, quando não gosta todo mundo sabe...como diz o B eles não fazem capa por nada. 

Mas eu tô bem feliz Bonitas... Em saber que vou ter minha menininha... e queria muito partilhar isso com vocês.

Fotinhas de Sábado quando fomos almoçar no Dolce Vita.

10 comentários:

Candy disse...

Seja bem-vida a um mundo cor-de-rosa. Tenho 2 meninas e adoroooooo!!!

Liza disse...

FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES FELICIDADES AMIGA DOREI A NOTICIA, Q DELICIA UMA MENINA...VC JA TEM UM MENINO UMA MENININHA VAI SER LINDOOOOOOOOO.eU ADORO SER MAE DE MENINO MAS GOSTARIA DE UM DIA TER UMA MENINA..
JÒ Q QDO TA PREVISTA A DATA DO PARTO?MARIA VITORIA SEJA BEM VINDA Q VENHA COM MUITA SAUDE,PORQUE GRAÇAS A DEUS AMOR JA TEM DE TODO OS LADOS.OS MENINOS FICARAM JURURU MAS DAQUI A POUCO VAO TA PULANDO DE ALEGRIA,VAI TER UMA MOCINHA P ELES PROTEJEREM.PORQUE AQUI QDO EU TAVA GRAVIDA TODO MUNDO TAVA QUERENDO UMA MENINA A MINHA SOGRA FEZ ATE PROMESSA PEDINDO Q FOSSE MENINA ¿PODE?EU ERA A UNICA Q DESDE COM COMECINHO TINHA A INTUIÇAO Q IA SER MENINO, DAI QDO FOI O DIA DA ULTRA O MEU LOVE E A MINHA SOGRA FICARAM MEIO JURURU TBM,MAS DEPOIS FOI SÓ ALEGRIA KKK.AMIGA ESTOU SUPER FELIZ.VC TA LINDA ASSIM BARRIGUDINHA. BEIJOS.

Klécia Galvão disse...

Que seja bem vinda a princesinha!!!!! Parabéns! Eu sonho com esse momento que vc está vivendo e não vejo a hora de poder dizer por aqui.
Bjocas !

Dona Joana disse...

Parabéns Jô,
vai ser uma princesa linda e abençoada!!

bjaõoo!!

Renata Perim disse...

Que deliciaaaaaa uma menininha....Parabéns Jô, que Deus ilumine muito vc e sua baby. Um beijão!!!

Olhos Dourados disse...

Parabéns!=)

Mirian disse...

Nossa, querida, fico super feliz com você. Legal que agora é um casal, né? Amei esse look, blusão lindo.
Olhe, eles estão jururu agora, mas depois vão acabar se acostumando e paparicando muito essa garotinha.
bjokas

Mariane Martins Manso disse...

adoro essa loja!!!

queria retribuir e agradecer a visita q fez no meu blog.

bjs e obrigada
precisasedeamigas.blogspot.com

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Jo, fico muito felizzzzzzzzzzzzzz por ti e que barriga lindaaaaaaaaaaa :)))) que venha com saude isso sim é o mais importante :)))) beijo muito grande

Cláudia Paulino disse...

Que gracinhaaa, uma princesinha !!!
Vai colorir a sua casa e a sua vida de cor de rosa !!!
E logo logo o B e o Dom vão estar babando por ela !!!
Parabéns, querida !!!
Adooorei saber a novidade !!!
Beijooocas pra vc e sua princesa,
Claudinha