sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Agradecer Sempre...sempre!!!

Dia do meu niver, levanto, preparo o pequeno almoço, e vou acordar o Dom, como faço todos os dias, ele abre os olhos assustados e diz 'Mãe Feliz aniversário', levanta mais que rapidamente pra me dá um abraço...

...O B vem logo em seguida e diz que me ama, que eu tô ficando velhinha, mas que ele quer ficar velhinho do meu lado, e que eu tô linda, e que eu seja sempre feliz do seu lado....

...Vou pro escritório e no caminho o telefone toca, e o Yan ( sobrinho lindo do meu coração) e sua mamãe, a Celminha, pra dizer que acordaram pensando em mim... e querendo saber se a noite vai ter bolo ( o Yan adora comer, rsrsrs)....

...Chego no escritório, abro o orkut e encontro esta mensagem:

'Booooooooooom diiiiiiiiiiiiiiiiia. vim te desejar logo cedo que tu tenhas um dia lindo e maravilhoso, cheio de paz, boas emoções e muitas alegrias, pois tu merece tudo de bom nesse mundo, dizer que te amo e que sou muito feliz de ter uma irmã como vc, bonita inteligente,carismatica,sempre pronta a ajudar . Tenho muito orgulho de ti.

Mulher siázinha, não vai dar pra comprar nem um presentinho esse ano para ti,muito menos aquela mala que tá no blog e que anda passeando lá na blanco,kkkk sabe como é né, a maré ´não tá pra peixe.rsss.
Mais saiba que presente nenhum nesse mundo poderia expressar o quanto eu TE AMO,E O QUANTO ÉS IMPORTANTE NA MINHA VIDA . Então....Parabéns pra você, nesta data querida,muitas felicidades e muitos anos de vida. viva a jô,éééé.'

Foi a minha Doida linda que mandou...mal sabe ela que eu não preciso de presente comprado, muito menos da mala...porque felicidade pra mim é tê-la pertinho de mim, me mimando, querendo passar um momento deste dia comigo, isso sim é presente bom, isso sim deixa o meu dia feliz, feliz...

E com um começo de dia assim, eu só posso ter a certeza que 'Deus me ama, que eu não estou só...que Deus cuida de mim'...porque me deu pessoas maravilhosas como estas, com quem eu me orgulho muito em dividir a minha vida...
Esta foto é antigunha, 1997, mas eu adoro, Pai, Mãe e seus 6 filhotes.... ( Meu clã  nº 1)

E essa já tem 3 anos. ( meu clã nº 2)

4 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Parabéns, lindinhaaa !!!
Que família bonita !!!
Tão bom ter pessoas assim tão especiais na vida da gente, né ???
Deus te abençõe sempre !!!
E abençõe seus filhotes e a todos que vc ama !!!
Beijooocas grandes,
Claudinha

Cris disse...

Oi, amada! Parabéns, que Deus abençoe muito você e sua linda família, que agora vai aumentar!

Bjs!!!

Vanessa Orgélio disse...

Feliz aniversario lindona!
Que Deus te abençoe MUITO!

Klécia Galvão disse...

Parabéns! Que Deus continue te abençoando e que seu bebê venha cheio de saúde.
Bjocas!