segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Homenagem Especial

Semana passada, dia 04/08, foi aniversário da minha irmã mais velha, Jeane, somos comadres ( sou madrinha do Alexandre,seu filho) , amigas, cúmplices, mas pra mim, particularmente, ela é minha 'Doida',rsrsrs. As pessoas que conhecem ela primeiro, me chamam de comadre, porque é assim que ela me chama. E as pessoas que me conhecem primeiro chamam-a de 'Doida', porque é assim que eu me refiro 'carinhosamente' a ela. Ela às vezes é meio displiscente, faz umas coisas que só vendo, daí se vira pra mim e diz  'ó sinhazinha, eu nem percebi' kkkkkkk.

Ela é muito especial. É a quarta filha, mas parece a irmã mais velha, cuida de todo mundo, mãe, irmãos, cunhados, cunhadas, sobrinhos, nossos amigos, com uma atenção que só visto, além de ter uma mão pra cozinha, que só por Deus, põe abaixo todas as minhas dietas, rsrsrs. Sempre de bem com a vida, animada, disposta, alegre, determinada, a melhor condutora que conheço, tem um pézinho pesado, mas é prudente, uma mãe sem igual, boa esposa, quer ver todo mundo bem, a melhor anfitriã, adora receber, elaborar jantares, almoços, festas de aniversário, não gosta de deixar ninguem sem pelo menos um bolo em seu dia.

Eu sou apaixonada por ela, pra mim é umas das mulheres que conheço que sabe se por bonita, não tem manias de dietas, adora saborear uma comida boa, e não se preocupa se isso vai lhe trazer uns kilinhos a mais, mas é vaidosa em alto grau, rsrsrs, tem  um charme, uma elegância, por onde passa chama atenção, tanto dos homens como das mulheres, não sei se é do andar, todo imponente, ou se simplesmente porque existe pessoas assim como ela, que quando passa chama atenção. 
É daquelas pessoas que quando agente precisa não precisa nem pedir, basta que ela saiba, e nesse quesito ela e seu esposo Douglas, combinam muito, tiram a camisa mesmo pra quem tá do lado. Não pipoca, tá sempre disponivel pras idéias que eu arranjo, pros passeios, mesmo fora de hora, pra quando eu ligo dizendo que vou levar minha trupe pra comer na casa dela, apaixonada como eu pelos sobrinhos, faz de tudo pra aproveitar cada momento do lado da família.

E é por essas e muitas outras razões que eu te amo muito, e sou muito, muito apaixonada por ti, comadrinha linda do meu coração, nega do pezão, a doida mais linda que tenho na vida.


8 comentários:

Cris disse...

Que linda homenagem! Êita doida sortuda!

Bjs!

Drê disse...

Parabens para ela,e muito obrigada pel apoio!

Fezinha disse...

Oi Jô! Parabéns pela gravidez, viu! É sempre uma benção, ainda mais qd desejamos muito =)

Então, fizemos o adesivo com uma prima do meu marido, que tem uma loja no Tatuapé e um stand no Shopping Penha. Não sei onde vc mora, então tb não sei se é fácil prá vc. Escolhemos a fonte, o cor e o tamanho e ela fez - só fomos buscar no stand. Apesar de grande demais pro meu gosto, ficou lindo! Se vc achar a localização viável, me fala que eu te dou o contato dela, tá?

Beijo!!!

Luci Marçal disse...

Obrigada querida! Parabéns pra sua "doida" rsrs
E parabéns tbm pela gravidez! Deus abençõe abundantemente!
um bjo

Vanessa Orgélio disse...

lINDA HOMENAGEM! pARABENS PRA MANINHA!

BEM VINDA DE VOLTA À BLOGOSFERA AMIGA! BEIJOS!

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Que linda homenagem.Parabens a ela de minha parte.Jo amada vim deixar um cheiro grande e dizer mais uma vez q estou supermegahiper feliz por vcs.Parabens mais uma vez. Ahh ja voltei a blogar rsrs.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jeane disse...

que linda homenagem,maninha lida do meu corção,só agora que vi e me emocionei,mais tbm quase não entro no seu blog.obrigada.Te amo muitão...