quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Nós por cá...

Estamos com 9 semanas e 4 dias, ontem foi a primeira consulta pré-natal, com a obstetra, semana passada foi com a enfermeira-chefe, ainda não entendi o motivo de ser vista pelas duas, em dias diferentes, mas tudo bem, quanto mais atenção melhor né, rsrsrs. As recomendações habituais, muita água, comida leve, várias vezes por dia, muita salada ( preparada por mim, nos restaurantes tá proibido),  muita fruta, verdura, massa, pão, cereais, tudo integral, não posso tomar meus queridos chás, mas linhaça pôdiii, correr também não, só caminhada, todos os dias de preferência, 30 a 40 minutos.

Portanto Bonitas, fora os chás e a corrida, tá tudo na mesma. Alimentação balanceada, tem umas coisas que não tô conseguindo comer nem a pau, cereais é uma delas, e eu que gosto tanto, não tenho a menor vontade de comer chocolate, é só fruta toda hora, suco de maracujá tem sido minha paixão, o calor tá ajudando, porque minha vontade é de comer só salada, nada muito temperado, comidinhas muito leves..ou seja, ótimo, rsrsrs. Estou com 55 kilos, estava com 54 antes de engravidar, mas olhando no espelho parece que tô com 3 kilos a mais. É tantão de peito, de bunda, de barriga, fico impressionada quando subo na balança e vejo 55. Mas comendo direitinho como estou, não poderia ser diferente.

Tem hora que tenho vontade de fazer tudo, pilhas ligadas no 220, tem hora que não tenho vontade de fazer nada, tem hora que dô risada do vento, e de repente bante uma tristeza sem motivo, meus meninos ficam aperriados, rsrsrs, antes tinha explicação e dia marcado, TPM, agora não. O mioma não se manifestou ainda, graças a Deus, não tenho sentido nada, nadinha, e que fique assim até o bebê nascer.

E agora uma coisa importante: Menino X Menina. O Dom e o Armando torcem assumidamente por um menino. Eu e a família inteira torcemos por menina. Mas ainda vamos ter que esperar um bocadinho pelo veredito.
Olhas os Bonitos em Goiânia, a cara da felicidade, já tava grávida, mas nem imaginava.

6 comentários:

Liza disse...

Ai Jo q delicia, amiga vendo vc escrever sobre sua gravidez eu fico tao feliz.Ontem ate sonhei q tava gravida achoq foi de ler os blogs das gravidinhas rsrs.Entao vou tratar de emagrecer p final do ano q vem encomendar a minha galeguinha rsrs. beijos e toda felicidade do mundo.AH nao esquece de me mandar o email viu nega. Ahh ta tendo muito enjos?
bjs q vc tenha um bom dia.

Cris disse...

Que bom que está comendo muitas frutas! Aproveita que está calor e vai fundo nas saladinhas...

Vai contando tudo aí pra gente!

Bjs!

vanessa orgélio disse...

Ai que lindo amiga!
Vamos acompanhar tudo aqui pelo blogzinhho!
Beijinhus!

NatiLopes disse...

Joooo vc sumiu msm poxa!!! como vc está?!!? espero que bem!!! =)

adorei as fotinhos!!!!
beijocasssssssss

Luci Marçal disse...

Oi querida!!
Provavelmente deva ter em Portugal tbm. É só procurar por Casados para Sempre.
Geralmente é ministrado em igrejas evangélicas, não conheço outro lugar...
um bjo

Liza light disse...

Bom fim de semana, e cuida ai desse bacurizinho(a) q ja to curiosa p ver a cara kkkk.Jo vou te dizer uma coisa, me sinto até meio tia kkkk. bjs.