sexta-feira, 15 de julho de 2011

Celminha/Brasil-Brasil/Celminha

Pois sim. A Celminha voltou. Pro chão goiano, pro sol e tempo quente de que ela tanto sentia falta, pro seu 'ovinho', pro nosso pai ( que precisa muito dela), pro Jehan e sua trupe.

Mas eu sei que ela levou um monte de lembranças boas ( talvez frias, rsrsrs) dos três anos que ela passou aqui na terra de Cabral.

Tens o dom de ver estradas
Onde eu vejo o fim
Me convences quando falas
Não é bem assim
Se me esqueço, me recordas
Se não sei, me ensinas
E se perco a direção
Vens me encontrar







E pra falar a verdade eu nem vou sentir muita saudades de momentos como esse. De telefonar e ela não atender ( que raiva que dava), e quando ela atendia agente ficava um 'ano' penduradas, falando como se tivesse uma 'vida' que agente não se via. De dividir dicas de RA, de AF, de dividir ferrero rocher sem culpa, de ir correr juntas ( ela mais caminhava que corria) e fofocar enquanto tinha fôlego, do tempo que ela perdia cuidando de mim ( depilação, unhas). Não vou sentir falta...não, não.
Tens o dom de ouvir segredos
Mesmo se me calo
E se falo me escutas
Queres compreender
Se pela força da distância
Tu te ausentas
Pelo poder que há na saudade
Voltarás

Não vou ficar pensando que até engravidar foi junto..rsrsrs, e tivemos nossas meninas, e ela nos últimos meses vinha muito na minha casa, ( talvez por causa da Maria Vitória), e eu na casa dela ( por causa da Larissa, lógico rsrsrs), e que ela mimava muito minha Maria, e enchia ela de carinho, e como minha mãe diz 'quem beija meus filhos adoça minha boca'.
Quando a solidão doeu em mim
Quando meu passado não passou por mim
Quando eu não soube compreender a vida
Tu vieste compreender por mim
Quando os meus olhos não podiam ver
Tua mão segura me ajudou a andar
Quando eu não tinha mais amor no peito
Teu amor me ajudou a amar
E nas fotos das 'Bonitas da Jacira' vai ficar faltando a caçula.
Quando o meu sonho vi desmoronar
Me trouxeste outros pra recomeçar
Quando me esqueci que era alguém na vida
Teu amor veio me relembrar
 














Que Deus me ama, que não estou só
Que Deus cuida de mim
Quando fala pela tua voz
Que me diz: Coragem
Celminha vamos sentir saudades, tuas e principalments dos teus pequenos. Mas eu vou rezar muito pra Deus abençoar o teu retorno, que seja cheio de prosperidade e paz. Te amo muito. Coragem.

Sem comentários: