sexta-feira, 15 de abril de 2011

Muito prazer!!!

Olá, meu nome é Maria Vitória, sou a filha da dona desse blog, ( que anda precisando de um chá de vergonha, rsrsrs), nasci dia 08 de Março de 2011 - Dia Internacional da Mulher - Terça-feira de Carnaval, cheguei com 3.600kg, com 50 cent., o parto foi normal, papai e mamãe muito emocionados, e eu toda linda:
A minha primeira visita, como não podia deixar de ser foi meu mano, meu Dom:

Depois tios, tias e minha Vovó Jacira.
Agora tô só me divertindo entre mamadas, trocas de fraldas, banhos, cólicas chatas...gosto muito, muito mesmo de mamar, tanto que com 1 mês e uma semana já estou beirando os 6 kilos... as roupinhas apertadas, as fraldas trocando de tamanho, e a D. Doutora dizendo pra minha mamãe maneiras nas minhas mamadas...dessa parte não gostei. Mas vejam só como estou crescendo rápido:

Minha mamãe manda beijos pra todas e avisa que apartir de agora o blogue voltará a funcionar normalmente, com uma integrante a mais: Maria Vitória.

7 comentários:

Deo disse...

Parabéns Jô!!!!

Rezinha Leite disse...

Que coisa mais lind Jô, parabéns sua filha é mto linda!!! Beijusss

Cláudia Paulino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Paulino disse...

Parabéns, Jô !!!
Que linda é a Maria Vitória !!!
E como já está gordinha
e cabeluda !!! Uma gatinha !!!
Desejo muitas alegrias, muita saúde e muito amor para toda
a família linda !!!
Beijooocas na Maria Vitória

Erika Rodriguez disse...

Oi Jô,
Tô aqui toda emocionada e muito feliz por você.
Muita saúde e paz, muita luz e felicidade para a Maria Vitória!

Tudo de bom para você e sua linda família!!

beijosss mil

Lili disse...

Olá
Querida, que linda sua Maria Vitória e que belo dia para nascer, no dia da mulher, sim senhora, é de lady...

Meu José Pedro também já chegou, dá uma espreitada lá no meu cantinho http://umblogperdido.blogspot.com/2011/04/enfim-completos.html

Beijos
Lili

Cris disse...

Meniiiiiiiina, como assim? Que linda! Parabéns! Que Deus abençoe muito a filhota! E mulher...some mais assim não...

Bjs!!!!!!!!