sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pausa pra um kit-kat...

Não Bonitas, não vou parar com o blog.. nem quero comer chocolate ( kit kat). Vou acampar. Vamos. Eu e minha trupe. Dílica de coisa boa....rsrsrs

Eu sempre gostei de acampar no Brasil, muito, e ia sempre que possível. Aqui em Portugal nunca tinha ido atrás pra saber como era, o máximo que fazia era durmir na praia no verão, daí que ano passado mostrei pro B um site de campismo, e ele que não gostava ( falava que era programa de índio) ficou todo empolgadinho. Convocamos a trupe toda e partimos. E foi ótimo, maravilhoso, um fim de semana calmo e agitado ao mesmo tempo, as crianças adoraram, sem computador, internet, tv, fora do apartamento, podendo chutar bola toda hora, indo no parquinho sozinhos, piscina a vontade, espaço pra correr, brincar na terra, durmir em barracas. Deu pra recarregar as baterias e voltar pra rotina da cidade grande.

Esse fim de semana vamos novamente. Nosso destino dessa vez chama-se Campismo Vale Paraíso em Nazaré. pelo site ficamos animados, parece ser muito organizado, vista pro mar, piscinas pra criança e pra adulto, estrutura boa, mini-mercado lá dentro, sala de ginástica, café, restaurante. Vamos ver no mano a mano como será. Sairemos amanhã antes das 06 da matina, pra aproveitar, e voltaremos Domingo de tardezinha, e se tudo sair como espero, venho postar as fotos.

Essas são as fotos do acampamento de 2009.

4 comentários:

Vanessa Orgélio disse...

Que passeio maravilhoso hein?
Bom demais passear!

Mirian Soares disse...

Muito bacana esse programa querida.
Curta muito, viu?
bjos

Cris disse...

Pois é, Jô, você viu na confusão em que me meti? Como eu vou falar pro menino agora que eu não sou madrinha dele? Minha família tb é católica e nem me chama pra essas coisas porque sabe que eu creio diferente, mas ninguém fica com raiva por isso, cada um tem seu jeito. Mas e a mulher, né? Aff...

Que delícia acampar, nunca fui, mas você contando dá até vontade de ir também! Divirtam-se muito!

Bjs!!!

Carla disse...

Ai Jô, lendo seu post lembrei dos bons tempos em que eu ia com a família inteira acampar. Adorava!!! A última vez que acampei, foi há uns 2 nos atrás, eu e namorado, numa barraquinha daquelas de casal. E tenho que confessar: continuo achando o máximo!!!
Adorei esse flashback que vc me trouxe.
Beijão!