terça-feira, 14 de setembro de 2010

Maria tá 'Bolinha'...

Oi Bonitas... sumi né... mas quem é vivo sempre aparece...

Pois então, é assim que o B fala agora... a Maria tá uma 'Bolinha' pra quem pergunta por mim, rsrsrs... tem que rir né, porque pequena como eu sou, a barriga tá esticando sem medida, os peitos e a bunda da pessoa não querem ficar atrás e 'simbora crescer junto', vira o quê?! Uma bolinha, rsrsrs...

Estamos com 15 semanas, 3 meses e alguns dias, 56 kilos, 2 a mais, as dores de cabeça vão dando trégua, enjôos e naúseas tb, ebaaaa, mas vai pintando um cansaço sem motivo, uma preguiçinha, às vezes vira uma briga de mente e corpo que só vendo, 'tem que fazer', 'num quero'...rsrsrs. Sem desejos, algumas vontadizinhas, tô comendo mais, eu sei, caminhando só quando o corpo e mente trabalham na mesma sintonia=quase nunca, rsrsrs e seguindo...



Essas fotos são do acampamento que eu estava devendo... Foi tão bom, tão bom que o B tá querendo ir logo denovo.. e dessa vez só nós 3 ( Eu, ele e o Dom).

Fui pra Caminhada da Cruzada Avon, eu, o B e a Doida linda do meu coração, não tirei fotos, porque minha máquina sumiu, e a da Doida tá estragada. Mas foi bem legal, o dia tava lindo e acordar cedo pra fazer exercício e participar de iniciativas como essa sempre vale a pena.

5 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Oi, lindinhaaa !!!
Vc está ótima !!!
Curta bastante a gravidez , aproveite dos "desejos", dê longos cochilos, que depois que o neném nasce vc já sabe como é !!!
Adooorei a foto do seu filhote beijando a sua barriga !!!
Beijooocas,
Claudinha

Cris disse...

Bolinha nada, tá linda!

Adorei as fotos! Bjs!!!

Catarina Paulino disse...

Parabens fofuxa!
Acredito que essa é a maior felicidade do mundo, né?
Fico muito feliz por vc e desejo muita saúde pra vc e pro baby!

Bjokas

Vanessa Orgélio disse...

Mas gravidinhas PODEM ser bolinhas! rsrsrsrrsrssrsrsrs

Se precisar de ajuda pra mudar seu lay-out é só falar comigo, no que eu puder, ajudo!
beijos!

Rezinha Leite disse...

Oi Jô, pode deixar que assim que puder eu tiro as fotos para comparar. E vc quero ver a barriga hein!! As fotos ficaram lindas!!! Beijusssss para vc e para o baby!!!